cgdNÃO AO ENCERRAMENTO DA CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS EM ALHANDRA

Contra o encerramento da Agência da CGD, o Executivo da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz, promove hoje, dia 12, pelas 21 horas, no salão do Alhandra Sporting Clube, um debate público, com a participação de representantes de várias forças políticas, instituições, colectividades e população.

Estarão em discussão as formas de ação a tomar para travar a intenção do governo de encerrar o balcão de Alhandra da CGD.Numa União de Freguesias com mais de 14 mil habitantes, o encerramento da CGD é mais um ataque aos seus direitos e às suas condições de vida.Na Vila de Alhandra, existiam em 2011, cinco agências bancárias (CGD; BCP; BARCLAYS; MONTEPIO; BES), com a previsão de encerramento da CGD, fica apenas com o BCP! Qual o motivo desta realidade?

O Executivo promoverá todas as diligências necessárias, em conjunto com as populações, instituições, coletividades e comércio, para que a Agência da Caixa Geral de Depósitos se mantenha na Vila de Alhandra e ao serviço dos habitantes da União de Freguesias.


0
0
0
s2sdefault

EXECUTIVO

MarioCantiga Presidente

Mário Cantiga

Presidente
Rodolfo Correia

Rodolfo Correia

Secretário
Vitor Pires

Vitor Pires

Tesoureiro
Sara Machado

Sara Machado

Vogal
António Alfredo

António Alfredo

Vogal

Participe2

LojaSocial

Loja Social

Localizada no Mercado de Alhandra, funciona das 9:30 horas às 18:00 horas de Terça-feira a Sexta-feira, e aos Sábados das 9:30 horas às 13:00 horas.

oficina

Oficina do Idoso

Serviço social de apoio a pessoas com mais de 65 anos, este serviço está disponível mediante contacto prévio com a Junta de Freguesia.

apoiojuridico

Apoio jurídico

Atendimento das 18:00 horas às 20:30 horas, mediante marcação prévia.

Contacto telefónico para marcações: 219 500 701.