correiosVários órgãos de comunicação social noticiaram, a intenção da Administração dos CTT de encerrar várias estações de correios na região de Lisboa. Na lista noticiada, estão as Estações dos CTT de Alhandra e da Castanheira do Ribatejo.

Entretanto, os CTT, através do Diretor da Região, já negou a noticia e a intenção de as encerrar. Ainda assim, face ao que se verifica no nosso país, sobre esta matéria, outros processos houve, em que a Administração negou tal intenção, e posteriormente as encerrou.

Os Executivos da União de Freguesias de Alhandra, São João dos Montes e Calhandriz e da União de Freguesias da Castanheira do Ribaþo e Cachoeiras, de maioria CDU, afirmam a defesa, em todas as circunstâncias, do Serviço Público Postal e repudiam qualquer tentativa de encerramento da Estação dos CTT na Vila de Alhandra e na Vila da Castanheira do Ribatejo, e estarão sempre ao lado da população na defesa da manutenção deste importante e insubstituível serviço público.

O Executivo da Junta de Freguesia apela a toda a população para que participe na luta contra o encenamento das estações, pela reversão da privatização dos CTT e em defesa do serviço público postal.


0
0
0
s2sdefault

EXECUTIVO

MarioCantiga Presidente

Mário Cantiga

Presidente
Rodolfo Correia

Rodolfo Correia

Secretário
Vitor Pires

Vitor Pires

Tesoureiro
Sara Machado

Sara Machado

Vogal
António Alfredo

António Alfredo

Vogal

Participe2

LojaSocial

Loja Social

Localizada no Mercado de Alhandra, funciona das 9:30 horas às 18:00 horas de Terça-feira a Sexta-feira, e aos Sábados das 9:30 horas às 13:00 horas.

oficina

Oficina do Idoso

Serviço social de apoio a pessoas com mais de 65 anos, este serviço está disponível mediante contacto prévio com a Junta de Freguesia.

apoiojuridico

Apoio jurídico

Atendimento das 18:00 horas às 20:30 horas, mediante marcação prévia.

Contacto telefónico para marcações: 219 500 701.